
artistas únicos
No segundo dia de único artes (27), alunos que se destacam pelos seus talentos –tais como dançar e cantar- tiveram sua vez. O concurso de dança e o the voice único aconteceram nessa manhã expondo os melhores artistas de nosso colégio. Logo cedo, por volta das 9h, O the voice se iniciou com Flavia Medeiros, da equipe verde, dando um show –literalmente- muito bem recebido pelo público único.
Em seguida, tivemos Isadora Rosendo, da equipe laranja, realizando uma performance digna de “Set fire to the rain”, de Adele. O show de Isadora fez com que os jurados –Marcelo, Murilo e Gabriel- virassem suas cadeiras múltiplas vezes, assim como fizeram na vez da equipe febre, trazendo a cantora Giovanna Fernandes, que apresentou a música “Hallejujah”, cujo timbre se encaixou perfeitamente na voz de Giovanna.
Assim que o The Voice chegou ao fim, foi a vez do Concurso de dança mostrar nossos melhores dançarinos. A prova do concurso de dança consistia na performance de dois gêneros musicais diferentes por equipe. Sendo assim, a equipe amarela –composta por Matheus Daniel, Mariana Magalhães, Victoria Ribeiro, Marina Prazeres e Julia Gouveia- abriu o concurso com o Funk dos anos 70 e o Frevo.
As performances da equipe amarela deixou seu público muito animado para o que viria em seguida, ou seja, a linda valsa –ao som de Beauty and the beast- da equipe laranja, que nos deixou desejando por mais com os passos e movimentos de Isabela Cristina, Hermano Coelho, Pedro Rebeschini e Lavinne de Melo. Porém, não foram apenas as duas equipes que se destacaram altamente na prova dessa terça-feira. O concurso de dança também contou com a presença de ritmos dos anos 80 e muito twist, por parte de Thiago Porto, Gustavo Alves, Sofia Casali e Gabriela Tomazini, da equipe verde.
Portanto, é impossível deixar de mencionar a equipe preta, que, no concurso de dança, teve como artistas Giovana Vianna e Victor Luiz apresentando uma performance de Tango de tirar o fôlego. Tal performance, extremamente sensual, ganhou destaque principalmente pela química e sincronia entre Giovana e Victor, que formam um casal há mais de um ano.
Mas não para por aí! O segundo dia do evento único artes também foi cheio de muita comédia, com o show de stand-up das seis equipes, além da finalização dos esportes da gincana e da prova “Caça-batatas”. Continue em nossa página para se manter atualizado sobre tais provas!



AQUI A COMÉDIA É ÚNICA!
O show de stand up comedy do único artes, que aconteceu nessa terça-feira (27), arrancou muitas risadas de seu público e jurados –Lulu Bravin, Gabriel e Murilo- com performances únicas e extremamente criativas de nossos alunos.
Gustavo Goes, da equipe azul, chamou a atenção do público ao abrir o show com histórias de prender o interesse sobre sua vida social e convivências. Após muitas gargalhadas, tivemos a performance da equipe preta –por Paulo Henrique e Henrique Heller-, que trabalhou com imitações de professores de nossa instituição. Já a equipe laranja, com seus participantes Hádyla dos Santos e Samuel Hage, fez um tipo diferente de comédia, ao contar histórias da vida de Hádyla em sua cidade natal.
Após muita risada e aplausos, a equipe febre fechou a prova com o show de stand up de Paulo Pavie e Matheus Daniel. O show dos dois comediantes contou com um “tutorial” de como chamar garotas para saírem, por Pavie. Além disso, para encerrar as provas dessa manhã, também tivemos a paródia “Gibrailto”, realizada por Paulo e Matheus, dedicada a nosso querido professor Giba.
As provas do 2º dia de único artes acumularam muitos pontos para cada uma das equipes, além de terem despertado o senso mais artístico e criativo de nossos participantes.

