De Chico Buarque a Elvis Presley
- Thais Oliveira
- 27 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
Ainda no primeiro dia (26) do Único Artes, a prova que mais ganhou destaque foi a do Show Musical. Além de ter ocupado a maior parte da manhã dos alunos único, a prova também contou com escolhas inéditas de músicas a serem apresentadas pelos jovens artistas.
Iniciada com a apresentação de nossa equipe das músicas “La vie en rose”, “Palavra de Mulher” e “Malandro é Malandro, Mané é mané”, o show da equipe amarela se destacou por causa de seus artistas Giovanna Fernandes, Thales Queiroz, Gabriela Gutierres, Fábio Henrique, Juliana Vaz e Thiago Ferradaes. Além do pandeiro e teclado, instrumentos acústicos –como o violão- acompanharam as belas performances de nossos músicos.
Logo em seguida, presenciamos a belíssima apresentação da equipe preta. Por Felipe Gurgel, Vitória Marra e Daniela Baracui, A tribo “performou” músicas incluídas na matriz do PAS –como “A ponte”-, assim como a equipe azul e verde, que apresentaram suas versões originais de Santuário e Sobradinho, respectivamente. Podemos citar a equipe laranja –Jackalls- como outra equipe que se destacou altamente nessa prova devido ao show musical de “Jailhouse Rock”, de Elvis Presley, adaptada a versão de Samuel Hage, Hádyla dos Santos, João Pedro Assis e Isadora Rosendo.


















Comments