top of page

Encenação musical

  • Thais Oliveira
  • 28 de jun. de 2017
  • 1 min de leitura

Nessa quarta-feira (28), uma continuação das provas artísticas e culturais do 3º dia aconteceu. Entre elas, a encenação musical se destacou principalmente por causa das apresentações da equipe laranja, vermelha e amarela.

A encenação musical é uma prova em que os alunos de cada equipe devem realizar uma performance cênica de acordo com a letra da música que receberam no sorteio realizado há algumas semanas, antes do único artes. Os alunos podem explorar figurinos, cenários, objetos, e suas habilidades cênicas completamente.

A equipe amarela, nessa prova, realizou uma encenação de “Bohemian Raphsody” –do Queen-, seguida por “O bêbado e a equilibrista”, com a atuação de Caetano Rollemberg, Luísa Bertin, Thales Souza, Marina Prazeres, Mariana Magalhães, entre outros artistas.

Já a equipe laranja, com a encenação de “Camaro Amarelo”, realizou um verdadeiro show com Hádyla dos Santos, Samuel Hage e Isadora Rosendo, os artistas da equipe laranja.

Quando chegou a vez da equipe vermelha, o público e os jurados foram surpreendidos com a encenação extremamente comovente de “Rosa de Hiroshima”, por Pedro Rocha, Ana Beatriz Michirefe e Ana Beatriz Gomes. A performance contou com um lindo figurino e a presença de rosas de verdade no ginásio da unidade sul do único educacional.

Além da encenação musical, o 2º dia da gincana também contou com a prova da paródia musical, em que a equipe amarela realizou uma paródia de cunho crítico sobre política.


 
 
 

Comments


bottom of page